quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fixo Topeira é o novo reforço do Khazar Islands, do Azerbaijão

(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)
Após dois anos, fixo volta à atuar no futsal do Azerbaijão.

O pernambucano Jefferson Batista de Barros, conhecido no mundo salonista como Topeira, é o novo reforço do Khazar Islands, do Azerbaijão. O atleta de brasileiro de 27 anos assinou contrato com o clube europeu até maio de 2015 e já embarca para o país nesta sexta-feira (26/09).

Para acertar com o Khazar Islands, o fixo fez um acordo e foi liberado pelo Central-PE, onde disputava o Campeonato Pernambucano. Capitão e um dos líderes da equipe, Topeira se despediu dos companheiros no treino desta quarta-feira (24/09).

“Apesar de pouco tempo de trabalho, posso dizer que é um grupo maravilhoso. Agradeço a oportunidade do Central, me desligo do clube com a cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido. Lá no Azerbaijão estarei torcendo muito para que a equipe tenha sucesso ao longo da temporada”, Discursou o atleta.

Esta será a segunda passagem do fixo pelo futsal do país. Na temporada 2011/2012 o atleta vestiu a camisa do Neftch, e foi vice campeão da Liga Nacional.

“Foi uma experiência muito boa, hoje estou mais maduro e espero alcançar voos mais altos. A expectativa é muito grande, vou trabalhar muito para que eu possa contribuir para que a equipe conquiste os objetivos traçados para a temporada”, Avaliou.

No Khazar Island, Topeira irá atuar ao lado de outros atletas brasileiros. Entre eles o goleiro Léo Oliveira, melhor goleiro do Brasil na temporada de 2011, e os conterrâneos recifenses Amadeu e Edu, companheiros de clube na época do Neftch.

Cleybson Rodrigues
Ascom - Topeira Futsal

0 comentários: